Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sou

Sou

Além, muito além do existir, estou...

Além...

Dos sentimentos e melindres,

Das crenças e religiões,

Das ilusões...

Das leis e convicções,

Das certezas e razões,

Do acerto de contas,

Da honra,

Da vingança

Da estrutura e restrições.

Sou a ordem do caos!

Excêntrica e contígua...

Sou o Caminho da Verdade,

Na voz de Deus,

Escrita com Sangue

Nas tábuas do Livro da Vida!!!!

Meu nome... Justiça;

Sobrenome?!?!?

Deixa pra lá...meu nome já fala por mim!!!

By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Im{agem} de D{eus} de Francismara Guimarães Duarte foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada