Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Beijo igneo

Beijo ígneo

Na areia do deserto existencial

Sigo Teus passos

Carregando nas mãos

O arco-íris da nossa Aliança.

No céu,o sol escaldante é minha única fonte

Onde Teus raios penetram minha pele nua

Despida do passado

Bronzeando-a uniformemente.

Em meu olhar

Carrego a luz da Tua presença

Brilhante como a tocha do fogo!

Livres e soltos, meus cabelos balançam

Na brisa do Teu hálito

Que beija meus lábios

E mata a minha sede.

Assim caminho na Tua direção

Sempre me perdendo para Te encontrar.

By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Im{agem} de D{eus} de Francismara Guimarães Duarte foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada