Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jesus, a música em mim

Jesus: a música em mim

No início...era silêncio...

E o mover de Deus cria outra harmonia

E o Verbo, cria a melodia

E, em graça,

O Espírito dá o tom.

Assim,

O ciclo da vida interage

E dança

Gira

Expande

Num espiral de sensações.

A borboleta bate asas

A onda se levanta

E banha a areia.

O botão se abre em flor

E o pássaro furta-cor

No bico, traz o amor...

Então, a semente na terra cai

E faz no peito brotar

Uma árvore para frutificar

E sinto, em mim, a música florescer

E danço, danço...

Onde cada átomo do meu corpo

Harmoniza-se com o sem-fim das estrelas.

E me interiorizo em semente

Espírito, música e flor...

Onde o ciclo recomeça

Em Verdade renasce o amor

E como numa orquestra harmoniosa

O Todo se faz um só

Do átimo de pó ao eon

Jesus recria a música em mim.

By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Im{agem} de D{eus} de Francismara Guimarães Duarte foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada